segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Começo de uma nova vida .capitulo 1

Então quando me mudei para sunset valley muita coisa mudou , eu tinha perdindo minha mãe e meu pai estava em uma UTI , eu nao sabia oque fazer dessa vez eu estava sozinha sem niguem ainda bem que eu tinha uma amigo que estava sempre do meu lado , meu amigo de infancia seu nome e gabriel ,ele e um anjo em minha vida ,alem disso eu era uma fada eu poderia fazer uma luz e todos estariam bem , quer dizer nao é bem assim , eu nao sabia usar meus poderes , nem voar eu sabia ainda..estava confusa então gabriel veio me perguntar.
Gabriel - Oi Clarita esta aconteçendo algo? -perguntou assustado
Clarita - Sima Gabriel. meu pai esta na Uti e eu nao tenho mais lugar para ficar..
Gabriel-posso te ajudar ,quer vir morar aqui em casa?
Clarita - se nao for muito encomodo ,eu aceito!
Gabriel-Claro que não ,agora vem ca da um abraço
então ficamos horas conversando sobre meu pai .





3 comentários:

  1. Você não vai mais fazer a outra ? Hum será que esse Gabriel ai não sente uma paixão ?
    abraços curioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao porque meu sims excluiu as familias de novo desite :/ mais essa eu vou continuar porque istalei o meu sims 3 ,istalei de novo deu um trabalho mais vou contiaar bjoos Tulio Ps. adoro suas historias adoro nao amoo \o/
      te adoro

      Excluir
  2. Desculpa te pedir isso mais teria como colocar meu blog nas suas parcerias e se tornar uma simimaniaca no meu eu agradeceria se pudesse : )

    ResponderExcluir